Olá !!! Seja Bem vindo!!!!

Temos certeza que irá se divertir! Fique com a gente e você não vai se arrepender !!!

sexta-feira, 4 de março de 2016

STAR ALLIANCE E AVIANCA BRASIL MOBILIZAM AGENTES DE VIAGEM EM PORTO ALEGRE

Mais de 100 agentes de viagem atuantes na capital gaúcha prestigiaram o roadshow promovido pela Star Alliance em parceria com a Avianca Brasil nesta terça-feira, dia 1º. O café da manhã aconteceu no Novotel Porto Alegre Três Figueiras. Na oportunidade, a maior aliança global de companhias aéreas anunciou detalhes de uma ampla campanha de incentivo entre os profissionais do setor, que estará em vigor até o dia 10 de junho de 2016. Ao concluírem seis módulos de um treinamento online da Star Alliance, sendo cinco específicos sobre a rede e um exclusivo da Avianca Brasil, os agentes concorrerão a um sorteio e os vencedores poderão trocar seus pontos por produtos em diversas lojas e estabelecimentos parceiros. “A resposta do trade turístico de Porto Alegre superou nossas expectativas e reforça que estamos no caminho certo ao ampliar a integração com os agentes”, destaca Ian Gillespie, porta-voz da Aliança no Brasil. Na próxima semana, no dia 9 de março, a equipe da Star Alliance desembarca em Curitiba.

Novo Diretor ALATUR

A palavra-chave em 2016 dentro da Alatur JTB é Diversificar para crescer, aumentar a competitividade e atender ainda melhor as demandas de seus clientes, seja para Viagens Corporativas, Eventos & Incentivos ou Viagens a Lazer. Dentro dessa perspectiva, Roberto Sanovicz ingressa na Alatur JTB para liderar a equipe de mais um projeto inovador da empresa que será o lançamento de uma Operadora de Turismo, a ser anunciado em breve, em evento no dia 17 de março. Com grande experiência no mercado de operação, Roberto traz ainda para o seu time Fernanda Almeida como Gerente de Marketing; Paloma Garcia, como Gerente de Operações; e Bruna Basile, que será responsável pela Gerência de Produtos da Operadora. Após a inauguração oficial da empresa, o principal objetivo para 2016 será o de consolidar a nova Operadora no mercado brasileiro, oferecendo experiência, qualidade e atratividade comercial na oferta de produtos turísticos nacionais e internacionais com a chancela de confiança e solidez de uma empresa do grupo Alatur JTB.“A criação de uma Operadora de Turismo reforça o dinamismo empresarial e senso de oportunidade que caracterizam a Alatur JTB, o que vai aumentar consideravelmente o escopo de benefícios que poderemos oferecer a partir de agora a todos os nossos clientes e parceiros no Lazer, além de alcançar grande sinergia com todas as outras empresas do grupo.” Nelson de Oliveira, Diretor da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB.“A Operadora de Turismo da Alatur JTB será uma excepcional provedora de produtos ainda mais customizados, agregando grande valor às outras marcas de nossa empresa. A operadora atenderá as necessidades do segmento de lazer sob a chancela da Alatur JTB, garantindo confiança e solidez a nossos clientes.” Eduardo Kina, CEO da Alatur JTB.  Nas próximas semanas, a Alatur JTB irá divulgar nome e identidade visual de sua Operadora de Turismo que iniciará as suas operações ainda no mês de março de 2016.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Nova contratação TAP

TAP anuncia a contratação de Vera Bücker para gerenciar a área de Corporate da TAP para o mercado brasileiro.Com 20 anos de experiência em aviação, Bücker foi Gerente de Vendas para o Brasil na Lufthansa e coordenadora da rede no mercado brasileiro da Star Alliance.Graduada em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Casa de Elizabeth Taylor e Richard Burton em Puerto Vallarta

Casa de 
Elizabeth Taylor e Richard Burton em Puerto Vallarta reabre como hotel boutique - Um dos principais destinos turísticos do México, Puerto Vallarta chama a atenção por suas raras belezas. Mas foram as visitas de dois grandes astros do cinema hollywoodiano que levaram o nome do balneário ao mundo todo: Elizabeth Taylor e Richard Burton. Hoje, quem quiser vivenciar o mesmo clima romântico de um dos casais mais famosos de todos os tempos pode fazê-lo por US$ 435 (R$ 1.730) por noite. A Casa Kimberly, antigo refúgio do casal na década de 1960, foi transformada recentemente pelos atuais donos em um hotel boutique de nove suítes com temática toda voltada à história de Taylor e Burton.O hotel conta com piscina, spa e um restaurante chamado The Iguana, em homenagem ao filme estrelado por Burton e lançado em 1964. As suítes também seguem a temática do casal. A Cleopatra Suite homenageia o clássico em que os dois atuaram juntos e dispõe de um pátio privado e uma bela vista da baía de Banderas. Já a Elizabeth Taylor Suite é a mais luxuosa, incluindo um candelabro de cristais Swarovski e uma banheira de marfim rosa em formato de coração, feita sob encomenda a pedido da atriz. Uma noite neste quarto não sai por menos de US$ 825 (R$ 3.280, aproximadamente).AGAXTUR: (11) 3067-0900 /www.agaxtur.com.br

Lançamento

O lançamento da 24ª edição do Yearbook AutoMotor, de Reginaldo Leme, leva muita gente à Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi. O evento contou com a presença de gente famosa do mundo do automobilismo, diversos veículos de imprensa e empresários anunciantes do livro.O livro é uma das publicações mais bonitas do Brasil, com 454 páginas, aproximadamente 800 fotos, cobrindo 40 campeonatos de esporte a motor disputados pelo mundo. O destaque especial é da Fórmula 1, que conta com 132 páginas contendo tudo o que aconteceu de melhor no ano, através de uma seleção impecável fotos e uma linguagem bem humorada. Tudo isso faz do AutoMotor um livro de arte para se guardar e colecionar.Além da Fórmula 1, o anuário procura mostrar os brasileiros que correm no exterior a caminho da Fórmula 1 e também dá um grande destaque à Stock Car, a principal atração de nossas pistas.e-mail bruno@rleme.com.br.

Nova contratação.

A ASSIST CARD, anunciou a mudança na operação brasileira. Desde 24, Alexandre Tadeu Camargo assumiu o posto de Country Manager para o Brasil. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Brás Cubas (SP) e pós-graduado em Administração e Marketing pela Universidade Federal Fluminense (RJ), o executivo acumula 22 anos de experiência em Vendas, Marketing, Gestão Comercial e Administração em grandes empresas de aviação, hotéis, canais B2B e B2C e turismo em geral, como Hoteldo, Trend Operadora, Copa Airlines e Varig. Entre os focos de Alexandre para este ano à frente da ASSIST CARD Brasil estão o fortalecimento e o desenvolvimento de canais de vendas e alianças estratégicas que auxiliem no crescimento da companhia. “Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio profissional. Vou trazer toda minha experiencia em vendas e marketing para a ASSIST CARD e absorver todas as particularidades deste setor que, inclusive, está em fase de transição com uma nova regulamentação determinada pela Susep”, afirma Camargo.www.assist-card.com