Mais de 100 agentes de viagem atuantes na capital gaúcha prestigiaram o roadshow promovido pela Star Alliance em parceria com a Avianca Brasil nesta terça-feira, dia 1º. O café da manhã aconteceu no Novotel Porto Alegre Três Figueiras. Na oportunidade, a maior aliança global de companhias aéreas anunciou detalhes de uma ampla campanha de incentivo entre os profissionais do setor, que estará em vigor até o dia 10 de junho de 2016. Ao concluírem seis módulos de um treinamento online da Star Alliance, sendo cinco específicos sobre a rede e um exclusivo da Avianca Brasil, os agentes concorrerão a um sorteio e os vencedores poderão trocar seus pontos por produtos em diversas lojas e estabelecimentos parceiros. “A resposta do trade turístico de Porto Alegre superou nossas expectativas e reforça que estamos no caminho certo ao ampliar a integração com os agentes”, destaca Ian Gillespie, porta-voz da Aliança no Brasil. Na próxima semana, no dia 9 de março, a equipe da Star Alliance desembarca em Curitiba.
sexta-feira, 4 de março de 2016
STAR ALLIANCE E AVIANCA BRASIL MOBILIZAM AGENTES DE VIAGEM EM PORTO ALEGRE
Novo Diretor ALATUR
A palavra-chave em 2016 dentro da Alatur JTB é Diversificar para crescer, aumentar a competitividade e atender ainda melhor as demandas de seus clientes, seja para Viagens Corporativas, Eventos & Incentivos ou Viagens a Lazer. Dentro dessa perspectiva, Roberto Sanovicz ingressa na Alatur JTB para liderar a equipe de mais um projeto inovador da empresa que será o lançamento de uma Operadora de Turismo, a ser anunciado em breve, em evento no dia 17 de março. Com grande experiência no mercado de operação, Roberto traz ainda para o seu time Fernanda Almeida como Gerente de Marketing; Paloma Garcia, como Gerente de Operações; e Bruna Basile, que será responsável pela Gerência de Produtos da Operadora. Após a inauguração oficial da empresa, o principal objetivo para 2016 será o de consolidar a nova Operadora no mercado brasileiro, oferecendo experiência, qualidade e atratividade comercial na oferta de produtos turísticos nacionais e internacionais com a chancela de confiança e solidez de uma empresa do grupo Alatur JTB.“A criação de uma Operadora de Turismo reforça o dinamismo empresarial e senso de oportunidade que caracterizam a Alatur JTB, o que vai aumentar consideravelmente o escopo de benefícios que poderemos oferecer a partir de agora a todos os nossos clientes e parceiros no Lazer, além de alcançar grande sinergia com todas as outras empresas do grupo.” Nelson de Oliveira, Diretor da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB.“A Operadora de Turismo da Alatur JTB será uma excepcional provedora de produtos ainda mais customizados, agregando grande valor às outras marcas de nossa empresa. A operadora atenderá as necessidades do segmento de lazer sob a chancela da Alatur JTB, garantindo confiança e solidez a nossos clientes.” Eduardo Kina, CEO da Alatur JTB. Nas próximas semanas, a Alatur JTB irá divulgar nome e identidade visual de sua Operadora de Turismo que iniciará as suas operações ainda no mês de março de 2016.
quinta-feira, 3 de março de 2016
Nova contratação TAP
TAP anuncia a contratação de Vera Bücker para gerenciar a
área de Corporate da TAP para o mercado brasileiro.Com 20 anos de experiência
em aviação, Bücker foi Gerente de Vendas para o Brasil na Lufthansa e
coordenadora da rede no mercado brasileiro da Star Alliance.Graduada em Economia
pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Casa de Elizabeth Taylor e Richard Burton em Puerto Vallarta
Elizabeth Taylor e Richard Burton em Puerto Vallarta
reabre como hotel boutique - Um dos principais destinos turísticos do México,
Puerto Vallarta chama a atenção por suas raras belezas. Mas foram as visitas de
dois grandes astros do cinema hollywoodiano que levaram o nome do balneário ao
mundo todo: Elizabeth Taylor e Richard Burton. Hoje, quem quiser vivenciar o
mesmo clima romântico de um dos casais mais famosos de todos os tempos pode
fazê-lo por US$ 435 (R$ 1.730) por noite. A Casa Kimberly, antigo refúgio do
casal na década de 1960, foi transformada recentemente pelos atuais donos em um
hotel boutique de nove suítes com temática toda voltada à história de Taylor e
Burton.O hotel conta com piscina, spa e um restaurante chamado The Iguana, em
homenagem ao filme estrelado por Burton e lançado em 1964. As suítes também
seguem a temática do casal. A Cleopatra Suite homenageia o clássico em que os
dois atuaram juntos e dispõe de um pátio privado e uma bela vista da baía de
Banderas. Já a Elizabeth Taylor Suite é a mais luxuosa, incluindo um candelabro
de cristais Swarovski e uma banheira de marfim rosa em formato de coração,
feita sob encomenda a pedido da atriz. Uma noite neste quarto não sai por menos
de US$ 825 (R$ 3.280, aproximadamente).AGAXTUR: (11) 3067-0900 /www.agaxtur.com.br
Lançamento
O lançamento da 24ª edição do Yearbook AutoMotor, de
Reginaldo Leme, leva muita gente à Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi. O
evento contou com a presença de gente famosa do mundo do automobilismo,
diversos veículos de imprensa e empresários anunciantes do livro.O livro é uma
das publicações mais bonitas do Brasil, com 454 páginas, aproximadamente 800
fotos, cobrindo 40 campeonatos de esporte a motor disputados pelo mundo. O
destaque especial é da Fórmula 1, que conta com 132 páginas contendo tudo o que
aconteceu de melhor no ano, através de uma seleção impecável fotos e uma
linguagem bem humorada. Tudo isso faz do AutoMotor um livro de arte para se
guardar e colecionar.Além da Fórmula 1, o anuário procura mostrar os
brasileiros que correm no exterior a caminho da Fórmula 1 e também dá um grande
destaque à Stock Car, a principal atração de nossas pistas.e-mail bruno@rleme.com.br.
Nova contratação.
A ASSIST CARD, anunciou a mudança na operação brasileira. Desde 24, Alexandre Tadeu Camargo assumiu o posto de Country Manager para o Brasil. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Brás Cubas (SP) e pós-graduado em Administração e Marketing pela Universidade Federal Fluminense (RJ), o executivo acumula 22 anos de experiência em Vendas, Marketing, Gestão Comercial e Administração em grandes empresas de aviação, hotéis, canais B2B e B2C e turismo em geral, como Hoteldo, Trend Operadora, Copa Airlines e Varig. Entre os focos de Alexandre para este ano à frente da ASSIST CARD Brasil estão o fortalecimento e o desenvolvimento de canais de vendas e alianças estratégicas que auxiliem no crescimento da companhia. “Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio profissional. Vou trazer toda minha experiencia em vendas e marketing para a ASSIST CARD e absorver todas as particularidades deste setor que, inclusive, está em fase de transição com uma nova regulamentação determinada pela Susep”, afirma Camargo.www.assist-card.com
Assinar:
Postagens (Atom)